Radio Online Rádio Cidade Polo Fm 103,7Rádio Cidade Polo Fm 103,7

Domingo, 29 de Maio de 2022

Cidade

Publicada em 01/04/2021 - 41 visualizações
Moradora de rua está na UTI após ter o corpo queimado durante explosão com álcool em Aparecida de Goiânia, diz polícia
Animais foram encontrados em Gamboa e em Itaparica; um estava morto. Pelo menos outros tres casos de pinguins já foram registrados no estado.

G1

Polícia faz perícia no local onde moradora de rua se queimou ao cozinhar com álcool em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Uma moradora de rua, de 41 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter 50% do corpo queimado durante uma explosão com álcool enquanto acendia uma fogueira improvisada para cozinhar em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Apesar de o caso ter sido relatado por testemunhas como acidente, a delegada Luiza Veneranda abriu investigação para apurar as circunstâncias da explosão e se houve fato criminoso. O acidente aconteceu no domingo (9).

A perícia esteve no local na terça-feira (11) e vai produzir laudo com as causas do incêndio. Segundo a delegada, a moradora de rua foi identificada como Cristiane Cunha Prado. A mulher ficou tão machucada que foi levada de helicóptero ao hospital, conforme relatou a polícia.

LEIA TAMBÉM

Moradora de rua fazia comida em fogueira improvisada quando houve explosão e ficou queimada em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Moradora de rua fazia comida em fogueira improvisada quando houve explosão e ficou queimada em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

A delegada informou também que a mulher fugiu da família no ano passado. Ela morava em Brasília (DF) e os familiares contaram que não tinham notícias dela há meses.

"Entrei em contato com os familiares dela, que não sabiam que ela estava em Goiás, inclusive, registraram ocorrência por desaparecimento", detalhou Luiza Veneranda.

Explosão

A delegada ouviu um morador de rua como testemunha. Ele relatou que invadiu que ele, a mulher e outras pessoas invadiram uma casa abandonada para morar.

Cristiane ia fazer almoço para os moradores de rua no domingo. Ela juntou pedaços de madeira e acendeu uma fogueira improvisada. Mas jogou álcool no fogo e houve a explosão.

"O socorrista do Samu relatou que ela se machucou muito porque estava próxima à fogueira. Logo após o acidente, ela correu para o banheiro para se molhar . Ela teve 50% do corpo queimado", explicou a delegada.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: incêndios em Goiás

Mais do G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






Bom Jesus
Peça sua Música

  • Jurandir de Souza
    Cidade: Uberlandia/
    Música: Aqui se faz aqui se paga, com o cantor Juca sidrack
  • Sandra Santos
    Cidade: SÃO PAULO
    Música: Falésia - DUE Lounge Music
  • antonio rodrigues manso
    Cidade: São Paulo
    Música: Album de Fotografias com D\'Carlos
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Estatísticas
Visitas: 40102631 Usuários Online: 731


Publicidade Lateral





Bate Papo

Digite seu NOME:


62 992627906

Fotos da Cidade
Hora Certa

Perfis
Reservas

Quantos Adultos?
Quantas Crianças?
Data de Entrada:
Data de Saída:
























Levando alegria e informação para você fique ligado tá vindo ai muita coisas Boa - tá na Cidade Polo FM tá bom demais
Copyright (c) 2022 - Rádio Cidade Polo FM 103,7 - Todos os direitos reservados